quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CONFIANÇA

Uma coisa que aprendi é que você nunca jamais deve fazer algo quando estiver magoada ou triste, você pode fazer merda e acabar se prejudicando depois e magoando outras pessoas. Quando alguém te magoar ou te fazer ficar triste pense mais de  duas vezes respire se acalme e mantenha a calma até que tudo se resolva. se você não se acalmar e fazer o que vier a cabeça depois você pode acabar quebrando a cara e se machucando ainda mais.
Nunca confie de mais em alguém, mesmo alguém que você já conhece a anos, essa pessoa pode te esfaquear pelas costas, mesmo que essa pessoa seja seu(a) melhor amigo(a). Como você pode confiar em alguém ou não?
Se a pessoa se importa com você e com o que você diz, se ela te ouve, se sempre esteve do seu lado a todos os momentos e se quando você diz ''não fala pra ninguém'' mesmo que seja o segredo ais sujo e ele(a) não contar pra absolutamente ninguém, essa é a pessoa em que você deve confiar. ''Mas existem pessoas assim que depois te fodem" realmente tem pessoas que são muito bons atores, pois então espere que a pessoa te conte o segredo mais sujo que ela tiver se ela contar você sabe que pode confiar nela.
Eu nem consigo contar nos dedos as vezes que eu já fui trouxa de confiar em pessoas que não eram minhas amigas de verdade quebrei minha cara muitas vezes, eu só não esperava isso da minha melhora amiga fala serio, a imaturidade de algumas pessoas as vezes me surpreende.
espero ter ajudado com as dicas, e...Ah! pense bem antes de confiar seus segredos a alguém.

Boa Tarde
De ApocalypticRoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário