quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CONFIEM EM MIM

As vezes temos uma vontade enorme de desistir de tudo, passar o dia sem fazer absolutamente nada. Você pensa q esta no fundo do posso e cada vez afundando mais e mais. Mas então sempre conhecemos alguém ou temos algum amigo ou alguém que se importa muito com você e que vai fazer de tudo pra te ver bem, e você percebe o quão aquela pessoa é importante. Então de repente aquela pessoa se torna tudo pra você, é ela quem te faz sentir viva de novo, ela quem te anima nos dias mais sombrios, ela que te diz toda a verdade mesmo quando você não quer saber pro seu próprio bem e que faz qualquer coisa até a coisa mais idiota ou mais perigosa ou mais humilhante pra não te ver no estado em que você estava pra não te ver cair de novo.
E essa pessoa quem vai estar sempre ao seu lado quando você precisar por mais horrível que a situação esteja. O único problema é: quem são essas pessoas? em que devemos confiar?
Bom as vezes é difícil conhecer alguém que se importe tanto assim com você, mas acredite essas pessoas existem, e eu sou uma delas e eu sempre vou ajudar alguém mesmo não o conhecendo. Se alguém ai que leia essa blog ou que tenha visto isso, eu estou aqui e eu posso ser sua amiga e posso lhe fazer sentir melhor, por que eu vou sempre querer ajudar alguém que esteja passando por coisas piores que eu... Sempre

Tenham Uma Boa Noite
De ApocalypticRoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário