terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sabe, muitas vezes eu penso em ir embora, peso se eu estaria melhor sem você, e de verdade quando você me machuca eu penso que sim, não vou mentir amor, eu já pensei tantas vezes em desistir de nós que já perdi as contas, mas você sempre da um jeito não é, sempre da um jeito de me fazer ficar, eu nem sei como você faz isso,nós quase não conversamos mais, nunca temos algum assunto, quase não nos vemos mais na semana, eu sinto que estamos tão distantes as vezes, como se estivéssemos sumindo, como se estivéssemos nos desamarrando um do outro, eu sinto que as coisas não são como antes eu não sei. Você já me fez chorar tanto por você eu também perdi as contas de quantas vezes. As vezes parece que não nos amamos como antes entende? Eu me sinto idiota por ainda estar aqui as vezes, parece que só eu luto por nós dois. Mas você sabe querido não temos só esses momentos ruins, é seu sei, Mas as vezes você me lembra ele, e você sabe o quanto eu odeio ele. Penso se ainda vale a pena lutar por nós, mas esta cada vez mais difícil, cada briga parece arrancar um pedaço e cada vez maior de mim. Eu odeio te falar essas coisas mas você precisa saber, é pro seu bem, é pro nosso bem, se eu me afastasse por um tempo, você mudaria, voltaria, voltaria melhor? Ou você desistiria de nós se eu desistisse até você melhorar? Eu estou completamente perdida nos meus pensamentos esta noite, parece que não acaba e que as horas não passam, nesse momento, eu estou chorando tanto. Eu te odeio tanto por fazer isso comigo, mas eu te amo tanto, eu me odeio por não conseguir ir embora. Isso é o verdadeiro amor? Ou seria uma ilusão? O amor perdoa tanto assim? Eu sempre penso em coisas boas antes das ruins, eu não consigo dormir de noite, é bom tentarmos novamente? Não consigo falar esta noite, faça eu me sentir especial, faça eu me sentir amada, sabe que eu amo isso e sabe que eu gosto de fazer isso com você. Eu só quero que me abrace por tempo suficiente pra que eu não me canse de dizer que te amo muito. Eu poderia apenas dizer "se cuida" e partir, mas eu amo seu olhar em mim. Fiquei até hoje porque tenho medo de partir, mas as vezes não estou preparada pra ficar, isso não daria certo, parece que necessito de você na minha vida. Mas não consigo te deixar agora, quanto tempo duraremos? Por enquanto ficarei, mas não sei quanto tempo duraremos assim, te amo mais do que tudo, mais do que você imagina. Parabéns amor que passemos muitos aniversários juntos... Seja sempre você e não deixe ninguém mudar o que você é a menos que seja pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário