quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quase sem respirar com a minha cabeça de baixo d'água, perdida em uma encruzilhada, escolhendo amar ou não e então vejo você, quero sentir você, respirando em cada movimento. Ouço o seu sussurro "fique comigo".
Fique comigo porque sem você aqui eu desapareço no infinito. Eu consigo sentir toda a nossa dor junta pulsando através das minhas veias amor, segure minha mão e corra, vamos achar nossos corações um dia. Estou tentando lutar pelo meu caminho contra essas paredes que eu construí tão altas. Então eu olho ao meu redor e vejo, é você quem tem a chave que abre a porta da felicidade, a minha felicidade que se perdeu em um quarto vazio a muito tempo. Fique aqui perto, corra comigo, veja o quão longe chegamos e agora por mais que meus demônios gritem que é a hora de ir embora podemos gritar mais alto contra eles. Podemos facilmente encontrar a felicidade agora, apenas nos esforçando ao máximo pra não cair em outro buraco profundo. Anjo a chave é você, então me faça acreditar que consegue, me faça viver de novo esses anos que perdi, me faça feliz de novo querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário