domingo, 20 de novembro de 2016

20/11/16

Pai, desculpa ter chego em péssima hora, desculpa ter feito você vender seus gibis pra pagar o ultrassom da minha mãe, desculpa não por não deixar vocês terminarem os estudos e fazerem uma faculdade, desculpa por chorar de madrugada e não deixar vocês dormirem, desculpa por fazer vocês gastarem dinheiro comigo quando vocês poderiam ter feito outras coisas, desculpa por talvez ter sido algum motivo de briga de vocês, nunca foi minha intenção privar vocês de nada, mas sabe pai,  eu amo cada segundo que estamos juntos mesmo discutindo ou bravos um com o outro, emburrados ou de bico. Eu sinto falta de quando eu era mais nova e nós brincávamos, quando você me levava no colo ou nas costas, de quando eu era tão pequena que quando você deitava no sofá eu cabia no vão das suas pernas e brincava com meus ursinhos, sinto falta dos sábados que comprávamos doces e salgadinhos e nomeávamos como "Dia de Besteira" quando víamos filmes juntos, e mesmo não saindo muito com você sinto falta de quando saímos e passamos o dia todo só nós dois passeando, comendo besteiras e nós divertindo como se eu nunca tivesse crescido e você nunca tivesse envelhecido, eu gostaria de verdade de passar muito mais tempo com você mas quando eu fiquei mais velha me interessei por cursos e me enchi deles não deixando muito tempo pra você, sua casa fica longe da minha escola então eu tenho que ficar mais tempo na cada da minha mãe pra não me atrasar e não acordar a minha vó muito cedo, mas eu tenho saudades da época que sua casa era mais perto da escola e eu ficava mais tempo com você e dava pra dividir o tempo entre você minha mãe e minha escola e cursos. eu cresci tanto que não caibo mais no vão das suas pernas, bom não posso dizer tanto, mas não sou mais pequena o bastante pra deitar na sua barriga e assistir TV com você. Eu sinto sim sua falta quando fico muito tempo sem ver você, quando não te ligo, você sabe eu esqueço de te ligar, não é de proposito, não é porque te esqueci eu só esqueço de ligar. Eu mal tenho tempo pra minha mãe ultimamente, e me desculpa pai u fui mal na escola esse ano acho que você nem sabe, as vezes as coisas na minha cabeça ficam tão ruins que aqui dentro parece um apocalipse, me desculpa eu também não tenho ensaiado muito com o meu violino, sei que eu te prometi nunca deixar ele de lado, mas eu juro que eu tento, desculpa por não conseguir aprender aquela musica que você queria, as vezes eu fico tão desanimada que levantar da cama pra mim já é uma vitoria, você pode pensar que eu não tenho motivo pra isso, na sua época você trabalhava estudava e tinha muito mais preocupações e que as minhas devem ser bobas, mas mesmo assim, eu também gostaria de saber o porque eu ando assim, mas tudo bem, desculpa não passar muito tempo com você, por não ir muito te visitar, por falar que vou e acabar não indo, mas eu juro que eu tento pai, desculpa ficar no celular ou as vezes não te dar muita atenção quando estou ai, não é de proposito eu juro eu só as vezes estou entediada e sentindo falta de quando era mais nova, sinto falta de quando conversávamos sobre os meninos que eu gostava e de quando eu me abria pra você sobre tudo o que eu sentia, hoje eu guardo tudo pra mim ate me destruir por completo e reconstruir de novo, desculpa não passar os natais e viradas do ano com você mais, mas geralmente você esta trabalhando ou com a minha vó em outra cidade e por mais que eu queira ir eu também quero passar com a minha mãe e meu namorado, mas eu prometo que esse ano eu vou ai nem que eu fiquei 5 min mas eu vou eu prometo, desculpa por não ser mais só a sua princesa e por você não ser mais o único homem na minha vida, mas ele também me faz feliz pai. Sabe quando eu fico muito tempo sem ir te visitar eu percebo que você esta cada vez mais velho, seus cabelos brancos me dão medo, medo de não ter mais tanto tempo com você e medo de não ter aproveitado o suficiente com você, medo de quando você se for eu ficar me lamentando que não passei tanto tempo ao teu lado, como quando o meu vó se foi. quero que saiba sempre que eu te amo muito,mais do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário