terça-feira, 15 de novembro de 2016

Quando te vi ali ainda me esperando, eu fiquei tão sem jeito, você ainda estava la depois de eu ter me atrasado tanto e nós nem nos conhecíamos direito, meu coração bateu forte e eu estava tão nervosa, eu não sabia o que dizer, o que conversar, como te olhar ou o que fazer. Você veio tão perto se aproximando tão devagar e quando me beijou eu simplesmente esqueci como beijar aquele dia você me deixou tão sem jeito querido, algo dentro de mim falava que não duraria nem aquela noite, que você iria embora, passamos alguns meses juntos e no terceiro mês você me convidou pra sua casa, eu não lembro bem o que estávamos fazendo antes, mas nos beijamos por um longo tempo as coisas começaram a esquentar, e a mesma voz que me disse que você iria embora começou a dizer de novo, mais alto e mais forte, eu estava com tanto medo e aconteceu, já não tinha mais volta e aquela vós gritava tão alto naquele momento. Quando me deixou em casa fiquei com medo de me arrepender, e como eu explicaria pra minha mãe se você fosse embora? Eu não consegui dormir naquela noite com medo de acordar e você não estar mais la, mas você estava. Nós continuamos por um tempo e no primeiro mês depois daquilo ainda tinha medo de você estar só me usando. Já fazem 8 meses e você ainda esta aqui, acho que a maioria já teria ido embora. Nós brigamos tanto e nem com todas essas coisas você foi embora, tantas vezes que eu já pensei em ir, em desistir da gente, e talvez você não, e sempre que discutimos você me pede desculpas, mesmo não sendo culpa sua. Os meus textos tem ficado cada vez mais intensos, mais românticos, mais dedicados, isso por você, eu nunca escrevi tanto e muito menos pra alguém. Acho que você mudou algo dentro de mim querido, algo que era tão forte, algo que ninguém nunca conseguiu mudar. Você pensa que eu tenho vergonha de você as vezes, mas como eu poderia? Vergonha seria se eu estivesse com algum babaca por ai, e mesmo você me deixando mal as vezes você não é. Eu tenho todo o orgulho de dizer que você é meu, de te exibir pros meus amigos, de contar nossas historias, de dizer que é você quem eu amo. E final do ano e eu nunca fiquei tão feliz, quero que todos os anos seja ao teu lado até que o mundo acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário