segunda-feira, 5 de setembro de 2016

As vezes sinto que vou desaparecer, sinto que estou perdida nos meus pensamentos, mas não nos bons, sinto que estou desmoronando como um velho prédio. Quero gritar mas não sei como e de repente me pedo chorando por motivos que nem eu sei.
As vozes na minha cabeça me dizem pra desistir, que seria melhor assim, mas como eu posso se me falta coragem? Será que eles sentiriam falta?
Eu não sei mais como continuar, juro que não sei... Queria que alguém escutasse os meus gritos baixos, como ninguém consegue ver?
Mas é claro, eu ando sempre com um falso sorriso estampado... nós sempre estamos sorrindo...
Eu queria só que alguém me escutasse... Por mais que eu negue, por mais que eu diga que quero ficar sozinha. Ouçam os meus sussurros, o meu choro tão baixo na madrugada, os meus pedidos de ajuda invisíveis. Como vocês podem não ver? Quando eu estou sempre com a cabeça baixa com meu capuz cobrindo meu rosto, digo que esse é meu jeito mas não é por favor entenda. Vocês não lembram quando eu sorria de verdade quando eu era alegre feliz exponente quando eu me importava quando alguém me machucava?
Eles realmente não veem ou estão apenas tampando seus olhos e ouvidos pra não terem mais problemas?
Ninguém nunca ouve quando eu digo que quero sumir, quando digo que seria melhor se eu não existisse, ninguém nunca vê quando me tranco no meu quarto... ou pior, quando me tranco em meu próprio mundo...
Sabe eu realmente acho que tudo seria melhor sem mim. Quando digo que estou bem eu não estou, por que é tão difícil pra eles verem isso? Eu não entendo, qual a dificuldade de tentar  me animar, de tentar fazer com que as coisas fiquem bem, talvez o problema esteja em mim, o problema sempre é comigo, sempre sou eu.
Não é difícil estender a mão e dizer que esta do meu lado sabe...
As vezes parece que todo o mundo esta contra mim e que não tem ninguém ao meu lado. Como eu posso melhorar se eles estão sempre me deixando pior?
Talvez alguém ou algo, algum dia seja meu incentivo pra continuar aqui lutando, um garoto, uma amiga, um conhecido, um animalzinho ou até um desconhecido, sabe não é difícil estender a mão a alguém que precisa mas ninguém tenta, com medo de que seja arrastada junto. Suas atitudes influenciam muito pra alguém que não tem mais um motivo pra viver, um grito, um toque, uma palavra, uma atitude pode piorar isso. Por que ao invés de você criticar, zuar, ignorar uma pessoa você não a ajuda? Ela não esta fazendo drama, ou querendo chamar atenção, ela realmente precisa da sua ajuda então por que você finge que não vê?

ApocalypticRoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário