segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Você sempre finge ser algo que você não é, ou talvez seja só seu jeito. Você finge ser frio, finge que não gosta de afeto, mas é claramente notável.. bom pelo menos pra mim, quando conversamos você não é assim, quando conversamos algo serio sabe? Você parece tão carinhoso, acolhedor e protetor quando conversamos que as vezes quando estamos com nossos amigos parece que você monta um tipo de personagem, você é tão formal nas nossas conversas você fala tão bem e confiante, mas quando eles estão perto você é outra pessoa porque?
Eu não entendo o porque você não mostra esse seu lado, eu sei que as vezes as pessoas podem usar você, serem cruéis e todo o resto mas porque esconder?
Eu gosto desse seu lado, me faz sentir segura, sentir que tem alguém que eu posso realmente confiar... até mesmo de olhos fechados, e sabe, eu me sinto bem quando você me da um conselho, quando fica do meu lado quando alguém discorda, quando você se importa, quando conversamos, mas você foge de muitas conversas acho que entendo o porque. Quando entramos em um assunto mais profundo ou um assunto sobre o passado você até fala algo mas é como se corresse das minhas perguntas e se perdesse nas respostas e de repente você muda completamente o assunto, porque as vezes você não é você mesmo?
Talvez isso seja até um pouco do seu jeito. As vezes eu até estranho esse conforto que me da quando conversamos, eu confesso tenho um certo medo de gostar mais de você do que dele, gostar de verdade, mas é estranho como parece que você me entende mais do que qualquer um. Eu não sei o porque disso. O tempo passou tão rápido e nós mudamos tão depressa, de certa forma foi ruim, nos tornamos mais frios, começamos a ver a verdade do mundo e nos decepcionar, temos um choque de realidade e finalmente acordamos.
Quando paro pra pensar, eu te contei tantos segredos, alguns nem meus eram, mas você nunca contou a ninguém, pelo menos que eu saiba, enquanto tantos que eu  pensei que podia confiar espalharam como se fossem folhas de um caderno antigo da escola, você foi o único que não me abandonou, eu te abandonei e mesmo depois disso depois de tanto tempo sem olhar nos seus olhos você ainda se importa, sinceramente eu não sei se faria o mesmo com tantos machucados acho que não. Se eu soubesse antes o quanto machuca você dizer a uma pessoa que vai estar sempre do lado dela e depois por uma coisa nem tão importante você a abandona, eu nunca teria feito isso. Sabe eu tenho medo de dizer isso concretamente por experiencias ruins no passado mas talvez você seja uma das pessoas mais importantes pra mim. As vezes me pego pensando no passado nas brincadeiras, nas partes boas e as vezes queria compartilhar isso contigo, mas sei que você a qualquer momento mudara de assunto, mas tudo bem quem sabe um dia.


ApocalyptcRoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário