terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sabe eu sinto que eu só tenho você ao meu lado, de verdade. Meus amigos não veem quando eu não estou bem, ninguém liga, minha mãe diz que é drama, meu pai quase não conversamos e meu padrasto nem se fala, o resto da minha família é melhor que eu nem tenha contato. Em 6 meses você me fez a pessoa mais feliz do mundo, me fez sorrir como eu nunca sorri desde... você sabe, me fez ter esperanças de novo, me fez respirar, ter vontade de viver, ter um motivo pra me levantar, quando meu amigo disse que você é um anjo acho que ele não esta exagerando. Durante todo esse tempo eu perdi amigos por alguma namorada ou ficante, por falsidade, por inveja, por mudança e alguns por motivos que eu nem se quer sei. Eu sinto falta de ter pessoas perto pra quem eu posso me abrir, mas sabe talvez tivesse sido melhor assim, até porque encontrei em você o que não vi em nenhum deles, você é mais do que meu amigo , você é meu namorado, a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, tenho medo de isso não ser possível, de um dia você se apaixonar por outra pessoa, ou brigarmos tão feio que um de nós vai se cansar. Me doí as vezes pensar que perdi tudo isso e muito mais, doí quando penso no meu passado, quando ninguém escuta quando eu estou gritando dentro, eu tinha muitos motivos pra desistir de tudo, as pessoas dizem que eu sou forte, mas a verdade é que eu não me mantenho sozinha, as vezes eu penso que se você não tivesse aparecido essa hora eu estaria só deitada sem sair de casa sem fazer cursos sem me divertir, quer dizer de verdade, eu seria só mais um peso morto pra todos... é isso o que eles pensam, eu sei...
Se você não tivesse aparecido talvez eu estivesse em algum lugar escuro a 7 palmos debaixo da chão, o que estou dizendo agora? eu nunca tive coragem o suficiente pra nada, imagina pra fazer isso. Por bem pouco você quase não me conheceu, você chegou na pior hora, quando meus demônios já estavam me dominando, quando a garotinha inocente estava se matando aos poucos e massacrando seu sorriso brutalmente, você veio quando eu já não tinha mais nada... mais ninguém alem do meu gato é claro, mas as vezes até ele não liga. Eu só escrevia textos de como eu não era o suficiente e de pessoas q conseguiram me quebrar, desenhos monotonos de suicídio e dor, eu não me dedicava a nada, e com você tudo parece mais feliz eu tenho algum animo depois de anos. As coisas começaram quando o meu vô se foi ele era quem mais me fazia feliz e eu não chorei quando soube e desabei quando o vi em uma caixa de madeira sem vida, depois disso as coisas só pioraram todos se afastaram, foram embora me abandonaram, mas é claro, quem quer cuidar de uma pessoa q só pensa no passado e se culpa dor tudo sempre com seus alto e baixos, sua bipolaridade, como disse um peso morto.
Por favor, não chore se um dia eu desistir de tudo, se um dia eu não aguentar mais, se um dia eu quiser ir embora. Minha melhor amiga dizia que eramos anjos, eu dizia que não e ela me dizia que eramos sim, que suicidas são anjos,que por algum motivo caíram na terra e não estão satisfeitos de viver nesse mundo horrível e cruel, e querem voltar pra casa.


ApocallypticRoom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário