segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Esse sábado.... Eu nunca vou esquece-lo, sabe você me fez não desistir de novo, mas hoje você nem me chamou, é como se esse final de semana não tivesse existido...
Pensei que não viria me visitar no sábado, eu bebi quando vi que você não tinha respondido minhas mensagens, bebi porque pensei que não viria, quando você respondeu e disse que já estava indo me encontrar, você não sabe como meu coração acelerou foi como se a bebida tivesse ido embora assim do nada e eu estava sóbria novamente. Quando você chegou e me abraçou forte eu não sabia se era real e como eu gostaria de ter o seu abraço todos os dias. você me puxava todo o tempo pra perto de você e me abraçava como se você realmente me quisesse pra sempre.
Nós bebemos bastante mas eu me lembro de tudo com tanta clareza, nos beijamos atras de uma vã , nos beijamos a noite toda, seus amigos ficaram até com "raiva" e ficaram nos apressando, começou a chover e nos ficamos encharcados, você insistiu muito pra que seus amigos fossem com a gente me levar em casa só pra ficar mais tempo comigo, nos beijamos o caminho todo, foi tão bom que eu nem liguei de estarmos todos molhados, você foi tão bom pra mim, mas quando eu penso que você não me ama como eu te amo da vontade de me trancar em um quarto e não sair nunca mais, quando lembro que você a ama e que aquele final de semana não significou nada pra você minha vontade é de gritar, de não olhar mais na sua cara, mas u continuo sendo idiota de me importar com você sempre te chamando mesmo você nem ai. Eu acho que agora eu realmente desisti de você a ultima vez que nos falamos já fazem 2 meses e você nem se importa de saber se eu estou bem. Da ultima vez que conversamos você só sabia falar dela e eu fingi que estava feliz por você, mas eu não consigo, não entra na minha cabeça que eu fiz de tudo pra ter você pra você não ligar e quando ela chegou na sua vida ela não precisou fazer nada pra você ama-la. Eu finalmente percebi que você não vale a pena, 4 anos da minha vida jogados fora correndo atrás de você pra no final ela te ter. Você sempre dizia que era um bosta e que você não me merecia, mas era tudo só pra não me magoar dizendo que não me ama, o mais engraçado é que eu te defendia... eu te defendia...
Você era a coisa mais importante pra mim e quantas vezes eu não me declarei pra você colocando todos os meus sentimentos em jogo, eu era um livro aberto pra você... pra no final você escolher ela.
Quantas vezes, eu não implorei pra você vir me visitar e você deu desculpas esfarrapadas dizendo que não dava, que você tinha que trabalhar com seu pai ou que seus pais não deixavam você vir, mas uma vez eu te vi aqui na minha cidade, dizia que não tinha dinheiro pra vir me ver mas eu vi suas fotos em um festival de musica eletrônica que teve aqui na minha cidade e você nem se quer se importou de vir me ver garoto. Porque depois desse tempo todo você não admite logo que não me ama ao invés de ficar mentindo?
Eu fui em um evento na sua cidade só pra poder te ver e você nem apareceu la, disse que chegou atrasado mas era mentira você só não queria me ver... agora quando é ela... você faz qualquer coisa pra v-la não é?
Você é só mais um hipócrita como todos os outros e eu pensei que você valia a pena, erro meu.

ApocalypticRoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário