quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ele segura a arma contra a minha cabeça, eu fecho meus olhos e bang estou morta. Eu sei que ele sabe que ele está me matando por misericórdia e aqui vou eu. Ele segura meu corpo em seus braços, ele quis fazer nenhum mal e ele me segura bem apertado com as lagrimas nos seus olhos. Oh ele fez tudo isso para me poupar das coisas horríveis que a vida traria e ele chora, ele chora tanto, mas ele sabe que me fez bem. Eu sei porque ele chora, ele perdeu a coisa mais valiosa eu faria o mesmo, mas talvez não seria tão forte. Ele só queria me tirar dessa crueldade eu entendo, eu o pedi e por amor ele fez, ele viu minhas lagrimas nas noites passadas, ele sabe que se ele não fizesse eu faria, doí minha lama quando penso que não o verei mais. Eu deveria gritar pra ele vir comigo, mas não poderia, mesmo que a vida seja cruel ele tem uma boa vida pela frente, eu só pude pedir pra que me esquecesse, mas ele não pode. A vida é tão injusta, ele abraçou meu corpo com tanta força, já não tinha mais vida la e nem calor, mas ele insistiu em ficar lá. Talvez ele me veja em seus sonhos. A arma se foi, e então é minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário