domingo, 9 de outubro de 2016

07/10/16

Hoje você veio aqui em casa, quando desci você viu meus olhos cheios de lagrimas e eu só queria sair daqui, só queria que passasse, você me perguntou o que tinha acontecido e eu não queria te dizer, queria te poupar do meu "drama" como ela diz mas você insistiu e eu ó disse que ela tinha dito coisas ruins, você trouxe uma espuma aquelas espumas de festa, eu fiz um desenho obsceno no muro do meu prédio com a espuma então fomos embora, andamos até a praia, começou a chover e acho q pela primeira vez eu não liguei por estar chovendo, por estragar o meu cabelo, por ficarmos molhados e pela minha blusa ser transparente eu realmente toquei o foda-se, acho que pela primeira vez eu não ligava pra nada. chegamos a praia e brincamos com a espuma jogando um no outro como crianças sem problemas nenhum, sem ligar pro que as pessoas em volta iriam pensar, apenas nos divertimos. Você entrou na água e fiquei tirando fotos suas, eu queria entrar mas estava de tênis e calça então só tirei fotos, quando voltou eu pensei "quer saber que se foda" tirei meu tênis dobrei a calça e entrei também, a barra da minha calça ficou encharcada mas eu não liguei. Pela primeira vez eu me senti livre como se só existisse eu e você como se eu não tivesse nada com o que me preocupar, estávamos apenas vivendo, curtindo, eu juro eu me senti tão viva eu não pensava em nada, a não ser pegar as conchas na areia e correr atras dos passarinhos que ficavam correndo sempre que andávamos, sabe como eu queria ter gritado, talvez aliviasse tudo o que eu senti mais cedo, queria gritar bem alto. Foi tão bom eu queria viver pra sempre assim sem ter nada pra me preocupar, sem ter hora pra voltar pra casa, sem responsabilidades apenas a diversão, eu estou tão cansada desse sistema que nós faz como robôs apenas estudando pra no futuro trabalhar, eu quero me sentir livre como aqueles pássaros que vimos, ser livre pra fazer o que eu quiser o que der na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário