quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eu me lembro quando eu perdi minha mente, lembro de toda a sanidade indo embora, e a loucura me consumindo por completo, havia algo tão agradável naquele tempo, minhas emoções eram tão fortes até mesmo tinham um eco, e quando fui deixada de lado sem cuidados acabei por ficar fora do alcance de qualquer um, mas não foi porque eu não pensava o suficiente e sim porque eu apenas pensava demais. Isso me faz louca? Possivelmente.
Todos nós nos arrependemos em algum momento de nossas vidas, espero que você se arrependa, mas pense duas vezes, pode acabar como eu, esse é meu único conselho. Agora eu não sou nada, mas você é pior que nada, Quem acaba com a sanidade de alguém por pura diversão? Agora, quem você pensa que é?
Abençoada seja sua alma, você realmente pensava que estava no controle, eu espero que você queime por seus pecados e sinta todos eles ardendo na sua pele. Bom acho que você esta louco assim como eu, espero que pior. Meus heróis tinham coragem pra perder suas vidas em um limbo, e tudo o que eu me lembro é ficar pensando que queria ser como eles e desde pequena isso parecia divertido, não por conhecidência acabei sendo, mas não fique feliz, você não é o único culpado. Eles já diziam que eu era louca, agora querem provar. Todas as noites eles me ouvem chorando baixo e gritando quando minha insanidade volta, é como um maldito ciclo e eles me culpam por eu ser louca, não deveriam. As vozes da minha cabeça me dizem tantas coisas e então eu lembro, é só a minha consciência, essa sou eu. É como uma segunda personalidade que odeia o mundo, mas eu me lembro de ser tão pura e um sorriso tão real, talvez isso tenha sido a tempos atras, eu não sei ao certo em que ano estamos. Eu me lembro de ser tão feliz e calma, a muito tempo atras. Vejo as borboletas voando e lembro como meu mundo era lindo, vejo o sol brilhando, já não lembrava mais como era o por do sol, o vendo, sinto tanta falta, as vezes ele consegue me fazer ver, mas quando não esta é como se eu enxergasse tudo cinza e as vozes voltam gritando cada vez mais alto e mais forte e minha insanidade piora cada vez mais. E eu posso morrer quando estiver pronta. talvez sejamos todos loucos, provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário