segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Não adianta, nada adianta, eles não vão me entender, ninguém nunca vai, e mesmo que entenda não vai fazer com que eles entendam, por que é tão difícil?
eu já tentei de todas as formas explicar, eu já tentei de todas as formas gritar pra eles e porque... porque eles não me ouvem?
Eu juro, seria melhor não existir a ficar nessa insistência por anos sem ninguém conseguir ao menos ver a minha dor. Eu não consigo mais, não da pra fingir que ta tudo bem sempre, eu me sinto um lixo, me sinto um nada. Como se não pudesse tomar minhas próprias escolhas, são sempre eles, me obrigando a fazer coisas a ir a lugares que eu não quero. Me sinto tão quebrada e destruída, como se eu fosse apenas cinzas, e por que ninguém vê?
Eu só quero que isso acabe, que de uma vez isso acabe. Eles acham que sou louca que tenho problemas que eu não tenho, se eles soubessem o meu problema, mas quando eu tento dizer eles dizem que não eles dizem o que eles querem que seja e não o que eu realmente estou sentindo. Eu sou a droga da sua marionete, que não é capaz de cortar os fios que me controlam, eu faço a droga do seu show sem poder opinar, sem poder me soltar, apenas sendo guardada, mas adivinha, eu nunca vou ser uma menina de verdade se vocês não deixarem que eu seja, que siga meus caminhos sozinha, então por favor, chame a fada e me transforme em uma garota de verdade, porque eu não quero ser a droga da sua marionete, corte os fios, rasquem as cortinas, destruam o palco, o show acabou. Me deixe ser livre eu não quero viver nos seus padro~es, eu nunca segui suas regrar por que você se nega a ver isso? Suas falas nunca me afetaram, se você quer q eu seja sua boneca e que faça tudo o que você não pode, desista, procure outra, porque eu não vou participar do seu show de horrores, apenas me deixe em paz com meu pais das maravilhas e meus sonhos, por que você nunca vai poder entender o quão complexa é a minha mente, você nunca vai conseguir montar os meus quebra cabeças, então desista, porque você perdeu no seu próprio jogo, apenas me deixe ser quem eu quero ser eu não me encaixo nas suas regras entenda, e eu não vou repetir eu não sou a sua marionete;

Nenhum comentário:

Postar um comentário